quinta-feira, 21 de julho de 2011

"MACCA NA ITU ..."

Era uma expectativa enorme ver o IRONMAN (2007 - 2010) Chris MacCormack correr o circuito da ITU para pontuar na expectativa de uma vaga para a olimpiadas de Londres!

Macca que já foi campeão mundial do circuito em 1997, a muito tempo tinha seus treinos focados a provas longas (distancias IronMan).

Seu retorno foi polemico, com um abandono de cara da prova ainda no ciclismo, quando percebera que estava aproximadamente 5 minutos do pelotão. Macca justificou-se com um cançaso após ter disputado e vencido a prova IronMan Cairns.




Ainda que venha mostrando uma performance um pouco "timida" em relaçao aos atletas da ITU, Macca é um guerreiro duro de derrubar!

Eu me declaro fã numero 01 desse atleta, que no auge dos seus 38 anos, nao quer encerrar tão cedo sua carreira, e luta para ter em seu "respeitado" curriculo uma participação olimpica.

Dono de um pedal invejavel, essa pode ser sua marca para quebrar os atletas da ITU. Mas para isso terá que aprimorar ainda mais sua natação, com mais velocidade e potencia, para sair d'agua junto com o pelotão e impor sua média de 42 a 45km/h no ciclismo, para ainda assim chegar "peito a peito" com a "molecada" que tem corrido para inacreditáveis 29min. os 10km da prova!



Ainda sim eu pergunto: "Será que Macca não está um pouco "velho" para disputar na raça com esses atletas, que na grande maioria, possui 10 anos a menos de idade que nosso admiravel guerreiro?

Eu, ainda que fã, acredito que sim ... a quem diga que não ... a resposta só teremos mesmo no final do circuito, pois quando se trata de Chris MacComarck tudo pode acontecer!

E vamos treinar!!!

Abraço a todos

Rodrigo da Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog