sexta-feira, 8 de julho de 2011

"ASSALTO HOJE 08.07 AS 13:00 NA BR 277 PRAIAS - CURITIBA/PR"

Em contato com o Rogério por telefone, o mesmo me relatou que o assalto aconteceu no trecho entre a SANEPAR e os MOTÉIS, próximo ao riozinho. (quem pedala por ali, sabe de onde estamos falando)

O que assusta é que foram 02 "malacos", a pé, que quando avistaram o Rogério pedalando "sozinho", disfarçaram como que fossem atravessar a BR, e apontaram uma machadinha correndo em sua direção e o derrubaram da bicicleta.

Rogério disse ter pedido para um dos rapazes levarem a bicicleta e não o agredirem! Pasme voces: "os caras foram embora empurrando a bicicleta de Rogério!!!"

Pensa no sentimento de impotencia que esse ciclista não passou vendo tudo isso acontecer com ele, ali naquele momento.

Rogério disse que acenou para alguns veículos para o ajudarem, mas não obteve sucesso!

Vamos nos mobilizar e manifestar reividicando sinalização e segurança para quem pedala pela BR 277!!!
Partilho com os amigos para ajudarmos a localizar a bicicleta, bem como quem a roubou! Isso pode acontecer com qualquer um de nós! Vamos nos unir mais do que nunca para coibir esse tipo de "agressão" !!!


 Rodrigo Da Fonseca Digão
Meus Deus ... quando isso vai parar? Vamos promover um manifesto?! Falar com o Prof. Nescau e vamos juntar muita gente e parar a BR do posto ao pedágio com um pelotão enorme de bicicletas e novamente exigindo placas de sinalização e policiamento na BR 277 praias URGENTE!!!!



GALERA, hoje as 13:00 fui assaltado na BR-277, levaram minha bike CERVÉLO P2, ig...ual a da foto, (Ela tem um sensor de velocidade da marca GARMIM, porta AERO DRINK, em selim FISIK ARIONE).
Peço a ajuda de todos para que qualquer noticia, comuniquem-me, por favor! Uma bike, que além de um custo alto, também era um sonho realizado!
Estou muito chateado, pois estava treinando para o Mundial na China em setembro, e agora esse sonho ficou pra trás!

Obrigado ROGÉRIO MARTINS
Contato 9911-7968

Pessoal, gostaria da ajuda de todos, meu amigo Rogério Martins (triathleta) foi ...roubado hoje, na BR-277 sentido praias, levaram a bike dele, é uma Cervélo P2C azul e cinza(bike da foto). Qualquer noticia me avise. ObrigadoVer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog