terça-feira, 19 de julho de 2011

"LIBVEE RECEBE 400 CICLISTAS PARA PASSEIO NOTURNO"

Fonte Site - http://www.prologo.uol.com.br/

Todos os inscritos ganharam bicicletas, capacetes e luzes de segurança



libvee.jpg
Por Daniel Balsa

Na noite deste domingo, 17 de julho, foi realizado pela primeira vez na cidade de São Paulo o Libvee, um passeio ciclístico pelas ruas da capital paulista, que contou com a presença de 400 inscritos – todos receberam um capacete, sinalização luminosa dianteira e traseira e uma bicicleta Houston customizada para o evento.

O trajeto, que contou com 26 km, partiu do Memorial da América Latina, na Barra Funda, e partiu em direção ao Centro Histórico de São Paulo, passando por pontos conhecidos, como pela Praça da República, Teatro Municipal, Largo de São Bento, Liceu Coração de Jesus (onde teve uma parada para assistir a uma apresentação do coral do local), Mercado Municipal e Minhocão. Durante todo o trajeto, quase todo ele plano, houve escolta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e contou com a segurança da Polícia Militar.

De acordo com os organizadores, a escolha pelo Memorial da América Latina como ponto de concentração é para que os ciclistas utilizassem o metro para se deslocarem até o local, evitando que houvesse mais carros na rua. Vale lembrar que o metro de São Paulo permite o tráfego livre de bicicletas durante os domingos, mas só em horários especiais nos demais dias da semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog