domingo, 17 de julho de 2011

"CICLOMERCADO NA ATIVA"

Fonte Site - http://www.prologo.uol.com.br/

Hushovd e HTC-Highroad podem decidir seus respectivos destinos na próxima semana


Bob Stapleton, dono da HTC
Por Fernando Bittencourt

Thor Hushovd (Garmin-Cervélo) vem sendo um dos grandes destaques do Tour de France. O norueguês, que venceu a 13ª etapa da competição, tem agitado os bastidores e despertado o interesse de diversas equipes do ProTour, que cogitam a possibilidade de contratar o ciclista.

As principais interessadas na vinda do atual campeão mundial são a BMC, a Saxo Bank, a Europcar e a Vacansoleil, além da Garmin-Cervélo, sua atual equipe, que se reunirá com o atleta na próxima semana e irá discutir a viabilidade de uma renovação de contrato.

Ao que tudo indica, a BMC e a Saxo Bank são os dois destinos mais prováveis de Hushovd, de 33 anos, que planejará seu futuro juntamente de Alex Carrera, seu empresário.

Se a próxima segunda-feira será dia de descanso para o pelotão; pode ser um dia conturbado para os negócios no mundo do ciclismo. Bob Stapleton, proprietário da HTC-Highroad, dirá aos ciclistas da equipe norte-americana e aos seus agentes quais são seus planos sobre a renovação de contrato. Além disso, Stapleton promete divulgar se renovará o contrato com seu patrocinador ou se assinará com outra empresa.

Com a possível saída de Mark Renshaw e Mark Cavendish - provável reforço da Sky - e com o interesse da Leopard-Trek por Bernhard Eisel, a HTC-Highroad, pode iniciar uma grande reformulação na equipe visando a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog