quarta-feira, 6 de julho de 2011

"NOVO PROJETO DA ASTANA"


Fonte Site - http://www.prologo.uol.com.br/
Astana-2 será a nova equipe cazaque e dará suporte para a equipe principal



Equipe Astana
Por Fernando Bittencourt

A Federação Cazaque de Ciclismo anunciou nesta terça-feira (5) que a Primeira Divisão do time Astana receberá um certo tipo de ajuda na próxima temporada. A novidade revelada consiste na criação de um segundo time para a equipe.

O projeto nomeado Astana-2 integrará apenas ciclistas cazaques e servirá como um pelotão em desenvolvimento para a equipe agora liderada por Alexander Vinokourov.

A Federação aguarda o recebimento da licença Profissional Continental para os novos equipamentos, mas por enquanto nada foi finalizado.

Ciclistas tais como o campeão nacional de contrarrelógio e vice-campeão da Volta de Qinghai Lake Dmitryi Gruzdev, assim como Arman Kamyshev, Ruslan Tleubayev e Alexandre Shushemoin deverão integrar o time, visando uma posterior melhora de nível em suas carreiras.

A Astana, de Vinokourov, conta atualmente com doze ciclistas profissionais provenientes do Cazaquistão, mas com 37 anos de idade, o carismático líder da equipe se aposentará em pouco tempo e seu sucessor ainda precisa ser encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog