sexta-feira, 22 de julho de 2011

"CONFIANTE E AFIADO"

Fonte Site - http://www.prologo.uol.com.br/

Andy Schleck comemora vitória importantíssima e promete vestir amarelo na 19ª etapa


Andy promete vestir amarelo na sexta-feira (22)
Por Fernando Bittencourt

A 18ª etapa do Tour de France 2011, realizada nesta quinta-feira (21), entre Pinerolo e Galibier, pode ter sido crucial para a prova, que se aproxima do final. Andy Schleck (Leopard-Trek) venceu e retomou o caminha para a disputa da camisa amarela, enquanto Contador viu as chances de título diminuírem ainda mais.

No 100º aniversário da primeira aparição do Galibier no Tour, o luxemburguês impôs um fortíssimo ritmo durante a segunda montanha – Col d’Izoard – abrindo grande vantagem para o pelotão.

“Hoje foi a minha maior vitória. Até agora, nós havíamos presenciado etapas sem grandes ataques, então resolvi tomar a iniciativa para tentar mudar a história e ataquei antes do esperado. Fico feliz que tenha saído tudo como o planejado, pois consegui um grande feito. Era um sonho para mim vencer aqui. Quando pensava nesta etapa, a única coisa que vinha à cabeça era a vitória, então entrei convicto disso. Agora, me sinto pronto para vestir a camisa amarela e o que fiz hoje demonstra que tenho condições para isso”, comemorou Andy.

Seguro, o atleta finalizou o discurso menosprezando a atual liderança de Voeckler, assim como já o fez em outras ocasiões. “Meu caráter é assim e eu não tenho medo de perder. Sinto prazer em saber que, se alguém quiser me perseguir, terá de sofrer tanto quanto eu sofro. Me senti bem durante a etapa de hoje e queria melhorar minha situação na classificação geral. Após a minha vitória, sinto-me muito bem e amanhã vestirei amarelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog