sábado, 9 de julho de 2011

"BIKE EXPO BRASIL 2011"

Fonte Site - http://www.prologo.uol.com.br/

Maior feira ciclística da América Latina ocorre em outubro e abre inscrições pela internet


Por Fernando Bittencourt

Entre os dias 16, 17 e 18 de outubro, ocorre mais uma edição da Bike Expo Brasil 2011, no Pavilhão Amarelo do Shopping Center Norte. A inauguração da feira, no entanto, acontecerá no dia 15 de outubro, com um Demo Day que ocorrerá na Fazenda Serrazul, em Itupeva.

A Bike Expo Brasil é considerada o maior evento especializado na área do ciclismo. Além de apresentar milhares de itens, equipamentos, produtos e serviços, funciona como palco para lançamentos e serve como ponto de encontro de fornecedores e seus clientes.

Na edição de 2011, a feira contará com 120 expositores, aproximadamente 400 marcas e 10 mil visitas de profissionais da área. Serão ministradas palestras técnicas onde o participante poderá tirar suas dúvidas sobre produtos e testar as melhores bicicletas disponíveis do mercado.

Também poderão ser encontrados vestuários, peças, acessórios, alimentos e materiais referentes a nutrição e revistas especializadas. O cadastramento já está aberto. Para participar do evento, acesse o site da Bike Expo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog