quarta-feira, 20 de julho de 2011

"DESEJO DE LUXO"

Fonte Site - http://www.prologo.uol.com.br/

Lefevere sonha com Gilbert e Greipel na QuickStep


Greipel está na mira de Lefevere, da QuickStep
Por Fernando Bittencourt

O Tour de France, além de convergir as atenções dos fãs do esporte para a França, direciona também as atenções dos empresários do ciclismo para o mercado, como é o caso de Patrick Lefevere, diretor esportivo da QuickStep.

Lefevere está de olho no mercado, que se abre e possibilita contratações para a próxima temporada. O empresário aproveita a maior e mais glamourosa prova ciclística para estudar novos nomes que possam tornar a QuickStep uma das francas favoritas às grandes voltas, em 2012.

Depois de sondar Philippe Gilbert (Omega Pharma-Lotto), assim como outras equipes o fizeram, o diretor belga também demonstrou recentemente o interesse pelo velocista Andre Greipel, companheiro de Gilbert

Greipel, também conhecido como “Hulk”, venceu a 10ª etapa do Tour de France. A performance do alemão abriu os olhos de Lefevere, que procura um velocista para integrar a QuickStep nas grandes voltas.

Greipel, que deixou a HTC-Highroad no ano passado para obter mais liberdade na Omega Pharma-Lotto, está conseguindo seu objetivo principal e conseguiu sua primeira vitória no ProTour deste ano. Resta saber até aonde Lefevere está disposto a ir pela QuickStep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog