segunda-feira, 2 de julho de 2012

"DIÁRIO 02/35 DIAS PARA O TRIATHLON OLÍMPICO DE CAIOBÁ"

A 2a. feira começou agitada pra mim.

Esse final de semana foi o final de semana em que fico com minha pequena - Maria Luiza (3 anos), e tive que leva-la cedo para a escola hoje.

Não consegui treinar pela manhã, meus treinos ficaram para o final do dia.

A tarde fui levar meu amor (Cris Kempinski) no Aeroporto, mal a deixei e já estava com o coração transbordando de saudades.

Natação começou as 17hs ... 3400mts pra conta! Treinão!!! Tiros de 25 e 50mts, exercícios técnicos com equipamento e um estimulo de 900mts pra fechar a brincadeira de hoje.

Na sequencia aula de Spinning, 45minutos, aula moderada plana, deu pra suar um pouquinho!

No final do Spining novamente senti as fisgadas no joelho. Chateação.

Em consequência das fisgadas, abortei o treino de 3km progressivo de corrida na esteira.

O objetivo de hoje foi pra conta!
Débito com a corrida devido as dores no joelho.

Bons treinos pra vocês

Forte abraço,

Rodrigo "Digão" da Fonseca


2 comentários:

  1. Cara, vai na Osteopata ver esse teu joelho e a panturrilha. Pode ser que voce esteja com a perna "fora di lugar" e isso ta tefazendo pisar torto, causando isso. Eu tive isso no comeco do ano passado. Se quiser uma boa, te indico. Abracos, Bocao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gui, de fato preciso ir ao médico, mas se eu for ja sei qual será o diagnóstico: "parar imediatamente com os treinos e tratar o que estiver de errado, que até o momento são só suposições!"
      Quero fazer pelo menos o Tri Olimpico pra daí se tiver que parar para tratar ... parar!
      Me passa por e-mail a indicação da medica que te atendeu, pode ser?
      Obrigado pela preocupação!

      Abs,

      Digão

      Excluir

Arquivo do blog