segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"NOSSA GUERREIRA ... NÃO LARGA O OSSO!"

Blog: Fernanda Keller

Fonte Site - http://www.3zone.com/

Brasileira que completou o 3ª Ironman em menos de 53 dias, conta os detalhes do Campeonato Europeu de Ironman, em Frankfurt na Alemanha
O Ironman de Frankfurt deste último domingo foi uma das provas mais difícies da minha vida. Mesmo sabendo que a previsão para o dia da prova era de frio, ninguém esperarva que fosse ter uma chuva tão fria e vento o dia todo.
Fernanda Keller fazendo sua hidratação a poucos minutos da largadaphotos: Sergio Melo

Logo assim que terminou a etapa de natação, a chuva veio e ficou.
O percurso que sempre fica lotado de espectadores durante o ciclismo estava deserto na maior parte, nem alemão que está acostumado com frio saiu de casa. Na corrida tinha um pouco mais de público, mas nada comparado a multidão em um dia normal no IM Frankfurt, na Alemanha.

Muitos atletas não suportaram o frio e tiveram que abandonar a prova diante das circunstâncias tão adversas.

Foi tudo o que pedi a Deus, que desse forcas para conseguir concluir. Pois esse realmente era o meu maior desafio desse dia.

Totalmente fora de ritmo e morrendo de frio, debaixo de um temporal, pois a chuva resolveu apertar exatamente no momento da minha chegada, conclui mais um Ironman, acho que aquele aguaceiro no final, foi para lavar a minha alma. Próxima parada, o Ironman do Canadá.ação no ranking do Ironman, que classifica para o mundial em Kona, a realizar-se dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário