Blog: Fernanda Keller
Fonte Site - http://www.3zone.com/Brasileira que completou o 3ª Ironman em menos de 53 dias, conta os detalhes do Campeonato Europeu de Ironman, em Frankfurt na Alemanha
O Ironman de Frankfurt deste último domingo foi uma das provas mais difícies da minha vida. Mesmo sabendo que a previsão para o dia da prova era de frio, ninguém esperarva que fosse ter uma chuva tão fria e vento o dia todo.

Fernanda Keller fazendo sua hidratação a poucos minutos da largadaphotos: Sergio Melo
Logo assim que terminou a etapa de natação, a chuva veio e ficou.
O percurso que sempre fica lotado de espectadores durante o ciclismo estava deserto na maior parte, nem alemão que está acostumado com frio saiu de casa. Na corrida tinha um pouco mais de público, mas nada comparado a multidão em um dia normal no IM Frankfurt, na Alemanha.
Muitos atletas não suportaram o frio e tiveram que abandonar a prova diante das circunstâncias tão adversas.
Foi tudo o que pedi a Deus, que desse forcas para conseguir concluir. Pois esse realmente era o meu maior desafio desse dia.
Totalmente fora de ritmo e morrendo de frio, debaixo de um temporal, pois a chuva resolveu apertar exatamente no momento da minha chegada, conclui mais um Ironman, acho que aquele aguaceiro no final, foi para lavar a minha alma. Próxima parada, o Ironman do Canadá.ação no ranking do Ironman, que classifica para o mundial em Kona, a realizar-se dia 8 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário