quarta-feira, 11 de abril de 2012

"A CRIATURA E O CRIADOR ... E O PALCO DOS ENSAIOS!"


O CRIADOR, Homero Cachel ... pra quem é do meio do Triathlon sabe, ou no mínimo deveria saber, que esse nome dispensa apresentações!

Me lembro como se fosse hoje, quando fiz minha primeira prova de Triathlon Short Distance, em Guaratuba (13/02/2011) e encontrei com o Anderson Agenor dos Santos (Esse é o cara!!!) no café da manhã do Hotel Náutico, e ele me perguntou pra quanto eu tinha feito a prova. Eu respondi: "01:17:13!!!", ele sempre com seu jeito amigo e humilde de ser, me disse: "bom tempo, hein?", mas dá pra melhorar né?

Eu disse que com certeza dava, pois era a minha primeira prova! Expliquei a ele que não treinava, e que tinha começado aquilo a apenas 4 meses, com pouquíssima orientação, mas sem nenhum treino.
Então ele me falou: "Passa amanha na Academia Be Happy e vai conversar com o Homero!"

E aí começa minha historia no Triathlon! 14 de fevereiro de 2011 ... essa é a data!!!

Mas quero deixar bem claro que o maior incentivador e quem me apresentou ao esporte foi o Triatleta, e na época meu professor de natação na Academia Viva Esportes, Glower Mollossi Kujew.

A CRIATURA, Rodrigo da Fonseca - O Digão, 35 anos, 1,74m, 68kg, determinado, muita disciplina e TEIMOSO!
Apaixonado pelo Triathlon, após iniciar meus treinos com o Coach Homero Cachel, essa paixão virou amor, que com certeza perpetuará por toda minha vida.

O Triathlon deixou de ser um esporte pra mim e passou a ser um estilo de vida!

Tudo começou a apenas 01 ano! E o resultado colhido tem sido de grande satisfação pra mim, e acredito também que pelo Coach Homero. Mas ha ainda MUITO o que melhorar, ele disse que posso mais, EU ACREDITO, QUERO E VOU TREINAR PRA ISSO!

O SESC Triathlon desse ano, mostrou que estamos no caminho certo!

No ano passado sem qualquer treinamento, pois fazia apenas 15 dias que eu havia entrado para a equipe da Academia Be Happy, eu consegui um tempo de 01:15:01, ficando em 27o. na categoria 30-34, e 152o. geral, num total de 750 atletas inscritos.

Após longo trabalho por todo ano de 2011, participação e decepção em algumas provas, mas sempre ali treinando, acreditando, me doando de corpo e alma para conseguir melhores resultados, pudemos trabalhar e desenvolver melhorias nas 3 modalidades e atingir um excelente tempo de 01:06:41 na etapa desse ano. Garantindo um 4o. lugar na categoria 35-39, e um 32o. lugar geral, num total de 1033 atletas inscritos em 2012.

A resposta do treinamento foi nítida com o resultado obtido. Mérito de todo conhecimento, profissionalismo e  amizade com o Coach Homero, e total dedicação minha em realizar tudo o que ele mandava!

O PALCO, Academia Be Happy, Rua Bento Viana 609, Água Verde, Curitiba/PR, Tel. (41) 3016.5757.
www.academiabehappy.com.br

É aqui nesse palco que os "ensaios" são realizados com toda a Equipe de Triathlon. Uma das melhores estruturas, se não a melhor, para desenvolvimento e aprimoramento de cada modalidade desse esporte.

Quer praticar um esporte que te dê força, disciplina, determinação, superação de limites, condicionamento físico e psicológico?

VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE DE TRIATHLON QUE MAIS CRESCE EM CURITIBA!

Um forte abraço a todos!

Digão

Nenhum comentário:

Postar um comentário